Carteira Nacional de Habilitação

Carteira Nacional de Habilitação

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Encosta CulturArq !!

Conforme solicitado pelo ditador André, nós policiais estamos responsáveis pela censura de um blogO investigado de hoje é o blog CulturArq que aborda um tema polêmico, a censura e a cultura na Ditadura Militar.
Dependendo da nossa avaliação, o blog será censurado ou não ...

Fonte



1 - Quais são os principais pontos aproveitáveis do blog em questão? Justifique.
O blog CulturArq trata como principal objetivo disseminar a cultura desenvolvida e censurada durante a Ditadura Militar. A desenvoltura com que eles tratam sobre um tema tão polêmico, como a Ditadura de uma maneira ampla e claro tendo como base documentos não convencionais como por exemplo, o post Caminhando contra o vento.

2 - Como está o blog no referente a sua usabilidade e adequação com as disciplinas de DTD e Permanente?
A usabilidade do blog está adequada com as atividades relacionadas com o proposto das disciplinas DTD e Permanente. Em virtude principalmente de atividades específicas solicitadas pelas matérias.

3 - O blog está mantendo essa mesma usabilidade e adequação no que se refere ao tema escolhido? Comente.
Sim, pois todas as postagens contém informações referentes ao tema escolhido pelo grupo.

4 - Como está a abordagem do blog caso o público "leigo de arquivo" o visita-se?
Embora o blog aparentemente abarca temas bastante divulgados, e extremamente importantes para a sociedade, achamos que esse tipo de blog não é para um público leigo. Visto que as postagens em sua maioria trata sobre temas relacionados ao meio acadêmico da Arquivologia. Por consequência, o público alvo seria os estudiosos da arquivística. 

5 - Deixe um comentário feedback geral para o Blog visitado.
O CulturArq trata de um tema interessante porém, muito amplo. Suas postagens são claras e correlacionam de maneira compreensível para aqueles que são da área arquivística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário